5 de julho de 2012

Database One Piece:Nami

Descrição: 
Ela possui grandes habilidades incomparáveis como navegadora, podendo até prever o tempo instável da Grande Rota. Seu sonho é desenhar um Mapa Mundi visto com seus próprios olhos. A princípio é uma ladra de piratas, roubando seus tesouros após trai-los de alguma forma. No entanto, o dinheiro roubado seria utilizado para comprar de volta a sua ilha, dominada por piratas. Quando pequena foi adotada e criada junto com Nojiko por Bellemere no vilarejo Cocoyashi.
Um dia o vilarejo foi atacado pelo grupo de Arlong, o homem-peixe. Pediram impostos absurdos em troca da sobrevivência de alguns, por ser de uma família pobre, Nojiko e Nami teriam de fugir para que sua mãe permanecesse viva, mas Bellemere optou morrer a dizer que tinha filhas, acabando morta(porque nessa época era 100 mil a vida de um adulto e 50 mil de uma criança, Bellemere sacrificando sua vida podia pagar pelas duas vidas, ela optou por dizer que tinha filhas porque ela não quer dizer que nunca teve filhas, ela podia optar porque no registro dela ela não tem filhos). Por suas habilidades em desenhar mapas, Nami entra para o bando de Arlong em troca de juntar 100 milhões de berries e conseguir comprar a ilha. Depois de trair Luffy e fugir com seu barco, Nami volta para a vila Cocoyashi e o bando do Chapeu de palha vão atrás dela e ao descobrir de toda a trama por tras da traição, ajudam o vilarejo a derrotar Arlong e então, finalmente, Nami entra para o grupo finalmente, não mais odiando tanto piratas e agora, roubando para seu próprio prazer. Mais tarde quando sanji entra no grupo nami utiliza-o para realizar todos os seus desejos…ela que pesava 51,4 passou a 63,7 kg no episódio do concurso de comida

Personalidade:  
Nami é muito mandona, vaidosa, e mão-de-vaca. Ela gosta de estar bem-vestida, e sempre faz empréstimos com juros homéricos para os outros membros do Bando, principalmente Zoro que cai rapidamente na labia da garota e já ultrapassa uma explendida divida de 300 mil berries. Ela se aproveita do fato de Sanji fazer todas as suas vontades para mandar ele fazer tudo o que ela quer, e é bastante persuasiva com os outros, ou seja: o Bando todo a obedece. Ela é muito esperta, e, segundo Oda, a terceira mais inteligente da saga East Blue.Oda também disse no Yellow Book que Nami é a imediata do bando. As duas coisas que Nami mais gosta são dinheiro e laranjas, e seu sonho é desenhar um mapa-mundi.

Habilidades: 
Usava como arma um bastão de madeira que é capaz de se dividir em três partes para diversos ataques, mas agora usa como arma um bastão que alem das forças de seu antigo bastão, controla a temperatura, chamado Clima Tact que cria condições climáticas, de bolhas até tempestades, construído por Usopp. originalmente ele foi criado para ser um dispositivo de animar festas, e remodelado as pressas para uma arma. ele é melhorado depois de SkyPiea, A arma de Nami o Clima Tact usado direito pode ser uma das armas mais perigosas contra a Akuma No Mi do tipo logia pela causa de Nami usar o poder da natureza em alguns golpes como:Relampago, vento, água e etc.

Nenhum comentário: